1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Grupo Desportivo de Sesimbra no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Voleibol...

Grupo Desportivo de Sesimbra no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Voleibol Feminino

A equipa sénior feminina do Grupo Desportivo de Sesimbra foi derrotada no seu pavilhão por 3-0 no jogo que disputou com os Salesianos de Lisboa a contar para a 7.ª jornada da primeira fase da Série B Sul do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

- PUB -

 

A vitória da equipa forasteira foi obtida, com os parciais de 18-25, 15-25 e 22-25, num jogo marcado por momentos de algum equilíbrio, mas que no cômputo geral a equipa dos Salesianos foi superior no conjunto dos três sets.

 

- PUB -

Com este resultado o Grupo Desportivo de Sesimbra perdeu a possibilidade de se qualificar para a série dos primeiros, participando por isso na Taça Federação Portuguesa de Voleibol.

 

No entender dos responsáveis pela modalidade “os resultados não são os desejáveis, nem demonstram o real valor do grupo de trabalho. Contudo, apesar do empenho demonstrado pelas atletas em todo o processo, as dificuldades encontradas na retoma da actividade desportiva [face à pandemia de Covid 19] e as condições disponíveis nesse momento, não eram as desejadas pela estrutura.

- PUB -

Actualmente essas condições foram melhoradas e esperamos que progressivamente seja possível de uma forma gradual evoluir ao nível do jogo”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -