20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Liga 3 arranca a 15 de Agosto e Campeonato de Portugal no...

Liga 3 arranca a 15 de Agosto e Campeonato de Portugal no dia 29

Primeira eliminatória da Taça de Portugal realiza-se no dia 11 de Setembro

 

- PUB -

A Federação Portuguesa de Futebol já divulgou a calendarização para a nova época desportiva que vai começar no dia 1 de Agosto com a realização da Supertaça Cândido de Oliveira que coloca frente a frente o Campeão Nacional [Sporting] ao vencedor da Taça de Portugal [SC Braga ou Benfica].

 

A Liga 3, que será a grande novidade da nova temporada, começa no dia 15 de Agosto, a segunda fase no dia 20 de Março de 2022, a final no dia 15 de Maio e o playoff de subida nos dias 21 e 29 de Maio; o Campeonato de Portugal no dia 29 do mesmo mês; a Taça de Portugal terá a sua primeira eliminatória no dia 11 de Setembro e Liga Revelação começará a 22 de Agosto. Nos escalões de formação, o Campeonato Nacional de Juniores começa a 7 de Agosto, o de Juvenis no dia seguinte e o de Iniciados a 22 de Agosto.

- PUB -

 

No futebol feminino, a Liga BPI tem início marcado para o dia 3 de Setembro, o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão começa a 26 de Setembro, a 3.ª Divisão Nacional a 10 de Outubro, a Taça de Portugal arranca no dia 3 de Outubro com a pré-eliminatória, a Liga Sub-19 no dia 9 de Outubro e a Taça da Liga no dia 8 de Dezembro.

 

- PUB -

No futsal a Liga Placard começa a 9 de Outubro, a 1.ª Divisão Feminina  no dia 18 de Setembro, a Taça Liga masculina realiza-se entre 24 e 27 Fevereiro e a feminina nos dias 26 e 27 Fevereiro de 2022, a Taça Portugal  (masculina e feminina) a 13 de Novembro; a Final Eight masculina, de 21 a 24 Abril e a Final Four feminina nos dias 23 e 24 de Abril de 2022.

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -