10 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Liga 3 arranca a 15 de Agosto e Campeonato de Portugal no...

Liga 3 arranca a 15 de Agosto e Campeonato de Portugal no dia 29

Primeira eliminatória da Taça de Portugal realiza-se no dia 11 de Setembro

 

- PUB -

A Federação Portuguesa de Futebol já divulgou a calendarização para a nova época desportiva que vai começar no dia 1 de Agosto com a realização da Supertaça Cândido de Oliveira que coloca frente a frente o Campeão Nacional [Sporting] ao vencedor da Taça de Portugal [SC Braga ou Benfica].

 

A Liga 3, que será a grande novidade da nova temporada, começa no dia 15 de Agosto, a segunda fase no dia 20 de Março de 2022, a final no dia 15 de Maio e o playoff de subida nos dias 21 e 29 de Maio; o Campeonato de Portugal no dia 29 do mesmo mês; a Taça de Portugal terá a sua primeira eliminatória no dia 11 de Setembro e Liga Revelação começará a 22 de Agosto. Nos escalões de formação, o Campeonato Nacional de Juniores começa a 7 de Agosto, o de Juvenis no dia seguinte e o de Iniciados a 22 de Agosto.

- PUB -

 

No futebol feminino, a Liga BPI tem início marcado para o dia 3 de Setembro, o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão começa a 26 de Setembro, a 3.ª Divisão Nacional a 10 de Outubro, a Taça de Portugal arranca no dia 3 de Outubro com a pré-eliminatória, a Liga Sub-19 no dia 9 de Outubro e a Taça da Liga no dia 8 de Dezembro.

 

- PUB -

No futsal a Liga Placard começa a 9 de Outubro, a 1.ª Divisão Feminina  no dia 18 de Setembro, a Taça Liga masculina realiza-se entre 24 e 27 Fevereiro e a feminina nos dias 26 e 27 Fevereiro de 2022, a Taça Portugal  (masculina e feminina) a 13 de Novembro; a Final Eight masculina, de 21 a 24 Abril e a Final Four feminina nos dias 23 e 24 de Abril de 2022.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

PSP apreende 8.500 petardos no Montijo

Autoridades informam que escola acusou o referido estabelecimento da venda de petardos a crianças
- PUB -