21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Clube de Canoagem de Amora é Campeão Regional de Fundo

Clube de Canoagem de Amora é Campeão Regional de Fundo

O Clube de Canoagem de Amora conquistou o título de Campeão Regional de Fundo Bacia do Tejo que decorreu no passado sábado, dia 8 de Maio, nas águas do Rio Judeu, junto à zona ribeirinha da cidade de Amora.

- PUB -

Na competição participaram mais de 300 atletas em representação de 14 clubes, contando-se entre eles, o Clube de Canoagem de Setúbal, Associação Naval Amorense e Clube Naval de Sesimbra.

O Clube de Canoagem de Amora, que comemorava o 18.º aniversário no mesmo dia, conquistou vários títulos regionais, fruto de excelente desempenho dos seus atletas.

A nível colectivo a equipa amorense conquistou um total de 3151 pontos, em segundo lugar ficou o CC Scalabitano com 1347 e, a fechar o pódio, no terceiro lugar, o Alhandra Sporting Clube com 1119 pontos.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -