1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Gonçalo Cruz é o treinador do Águas de Moura para 2021/2022

Gonçalo Cruz é o treinador do Águas de Moura para 2021/2022

Gonçalo Cruz, de 27 anos, licenciado em Ciências do Desporto e diplomado com o curso de treinador UEFA C, que exercia as funções de adjunto no Pinhalnovense, integrado na equipa técnica de Ricardo Estrelado que disputou esta época o Campeonato de Portugal, é o novo treinador da equipa sénior do Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura, foi anunciado em comunicado pelo clube.

- PUB -

Depois de ter passado pelo V. Setúbal, Belenenses, U. Montemor, Marítimo, Sesimbra, Pinhalnovense, Barreirense e Comércio Indústria como jogador, deu início à sua carreira de treinador no clube da Bela Vista, antes de ingressar na equipa de Pinhal Novo.

O compromisso de Gonçalo Cruz com o Águas de Moura é válido para a época de 2021/2022, começando a trabalhar no próximo mês de Agosto.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -