21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 2.ª Divisão começa com novo modelo competitivo

2.ª Divisão começa com novo modelo competitivo

Depois de na semana anterior ter retomado o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão para acerto de calendário é agora a vez dar início ao Distrital da 2.ª Divisão que vai ser disputado por 14 clubes, em moldes completamente diferentes do anterior.

- PUB -

Na 1.ª Divisão estão agendados para domingo três jogos: Seixal – Grandolense e Palmelense – Sesimbra, a contar para a 3.ª jornada; e, Moitense – U. Santiago, relativo à 6.ª jornada.

Entretanto, será de referir que na passada quarta-feira à noite se realizou no Vale da Amoreira o Moitense – Palmelense que terminou com a vitória da equipa da Moita por 3-0.

Na 2.ª Divisão, que será disputada em duas séries, os jogos da primeira jornada são os seguintes:

- PUB -

Série A: Botafogo – Samouquense; Sonho XXI – Comércio Indústria B; Brejos de Azeitão – Lagoa da Palha. Folga o Vitória de Setúbal.

Série B: Quinta do Conde – Banheirense; Zambujalense – Ginásio de Corroios; Almada – Trafaria. Folga o Monte de Caparica.

A prova, que termina a 20 de Junho, consiste numa competição por pontos, a uma volta, para apuramento dos primeiros classificados de cada série que irão disputar [no dia 27 de Junho] o título de campeão.

- PUB -

Os segundos classificados irão disputar [no mesmo dia] o apuramento para o 3.º e 4.º lugar do campeonato, precavendo a possibilidade de haver mais que duas equipas a promover.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -