22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Almada desloca-se ao Alto do Moinho no próximo domingo

Almada desloca-se ao Alto do Moinho no próximo domingo

Equipa almadense, que foi vencer a Évora na retoma da competição, tem jornada dupla este fim-de-semana

 

- PUB -

Depois de um longo período de inactividade, devido às restrições impostas pela Direcção Geral de Saúde, a equipa sénior de andebol do Almada que disputa o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, voltou à competição no último fim-de-semana, em Évora.

 

A partida, realizada no Pavilhão da Escola Gabriel Pereira, relativa à terceira jornada da Zona 3, que se encontrava em atraso, correu da melhor maneira à equipa almadense que venceu por 29-17.

- PUB -

 

A superioridade da equipa da cidade do Cristo Rei foi por de mais evidente ao longo de praticamente todo o encontro que chegou ao intervalo com o resultado em 10-14. Na segunda parte, o desnível foi ainda mais acentuado e o marcador continuou a evoluir a favor dos almadenses que reentraram de forma bastante positiva na competição.

 

- PUB -

Artur Pereira e João Salavessa com seis golos, Rachid Bari e Duarte Pereira com quatro, Leone Almeida com três, Guilherme Lima com dois e João Guerreiro, André Lourenço, Ricardo Gomes e Luís Mira, foram os marcadores dos golos da equipa comandada por António Santos.

 

No próximo fim-de-semana o Almada vai ter jornada dupla. No sábado, dia 8, defronta o Lagoa às 18h 30m no Pavilhão Adelino Moura, no Pragal, em jogo a contar para a 11.ª jornada que vai ser dirigido pela dupla de arbitragem feminina, constituída por Vânia Sá e Marta Sá. E, no domingo, às 11 horas, desloca-se ao Alto do Moinho para jogar com a equipa local sob a arbitragem de Rui Machado e Bruno Pereira, para acerto de calendário porque se trata de um jogo relativo à 8.ª jornada.

 

Na classificação o Alto do Moinho segue em segundo lugar com 20 pontos e o Almada é quinto classificado com 16 pontos e menos dois jogos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -