21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Almada desloca-se ao Alto do Moinho no próximo domingo

Almada desloca-se ao Alto do Moinho no próximo domingo

Equipa almadense, que foi vencer a Évora na retoma da competição, tem jornada dupla este fim-de-semana

 

- PUB -

Depois de um longo período de inactividade, devido às restrições impostas pela Direcção Geral de Saúde, a equipa sénior de andebol do Almada que disputa o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, voltou à competição no último fim-de-semana, em Évora.

 

A partida, realizada no Pavilhão da Escola Gabriel Pereira, relativa à terceira jornada da Zona 3, que se encontrava em atraso, correu da melhor maneira à equipa almadense que venceu por 29-17.

- PUB -

 

A superioridade da equipa da cidade do Cristo Rei foi por de mais evidente ao longo de praticamente todo o encontro que chegou ao intervalo com o resultado em 10-14. Na segunda parte, o desnível foi ainda mais acentuado e o marcador continuou a evoluir a favor dos almadenses que reentraram de forma bastante positiva na competição.

 

- PUB -

Artur Pereira e João Salavessa com seis golos, Rachid Bari e Duarte Pereira com quatro, Leone Almeida com três, Guilherme Lima com dois e João Guerreiro, André Lourenço, Ricardo Gomes e Luís Mira, foram os marcadores dos golos da equipa comandada por António Santos.

 

No próximo fim-de-semana o Almada vai ter jornada dupla. No sábado, dia 8, defronta o Lagoa às 18h 30m no Pavilhão Adelino Moura, no Pragal, em jogo a contar para a 11.ª jornada que vai ser dirigido pela dupla de arbitragem feminina, constituída por Vânia Sá e Marta Sá. E, no domingo, às 11 horas, desloca-se ao Alto do Moinho para jogar com a equipa local sob a arbitragem de Rui Machado e Bruno Pereira, para acerto de calendário porque se trata de um jogo relativo à 8.ª jornada.

 

Na classificação o Alto do Moinho segue em segundo lugar com 20 pontos e o Almada é quinto classificado com 16 pontos e menos dois jogos.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -