8 Maio 2021, Sábado
- PUB -
Início Desporto 2 Barreirense realizou jogos de preparação no Restelo e Benfica Campus

Barreirense realizou jogos de preparação no Restelo e Benfica Campus

A equipa de futebol sénior do Barreirense continua a sua preparação tendo em vista a sua participação na retoma do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que no seu caso vai acontecer apenas no dia 16 deste mês de Maio, no Campo do Juncal, frente ao Moitense.

- PUB -

 

Os alvi-rubros, que lideram a competição com 10 pontos conquistados nos quatro jogos até agora realizados, querem continuar no topo da tabela classificativa e, nesse sentido, para além do trabalho normal têm realizado também alguns jogos de preparação.

 

- PUB -

No dia 24 de Abril, a equipa comandada por David Martins deslocou-se ao Estádio do Restelo onde defrontou o Belenenses que lidera de forma isolada o Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa. Nestes jogos o resultado é o que menos interessa, de qualquer forma aqui fica a informação que terminou com a vitória da equipa do Restelo, por três bolas a zero.

 

No dia 1 de Maio decorreu outro jogo de preparação desta vez no Seixal, no campo n.º 7 do Centro de Estágios do Benfica, contra a equipa de juniores dos encarnados que terminou empatado a uma bola e foi transmitido em directo pela Benfica TV. Os golos foram marcados por Balau para o Barreirense e Franculino Dju para o Benfica.

- PUB -

 

Nesta partida o Barreirense alinhou de início com Vítor Rodrigues; Balau, Janita, Rolo, João Rocha; Diogo Santos, Armando Barreiros, Hugo Graça; Carlitos, Cami e Bruno Martinho.

 

Ao longo do encontro foram utilizados também Crisanto, Miguel Matos, Iguarán, Duarte Dias, Rafael Matos, Filipe Fialho, Semedo, Miguel Lampreia, Josimar, Flor e Mosca, guarda-redes.

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -