8 Maio 2021, Sábado
- PUB -
Início Desporto 2 Dos sete árbitros que tinha na categoria C4 apenas um garantiu a...

Dos sete árbitros que tinha na categoria C4 apenas um garantiu a manutenção

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou este domingo as classificações oficiais dos árbitros de futebol da categoria C4, que não foram de forma nenhuma famosas para os representantes do distrito de Setúbal.

- PUB -

 

Entre os setenta árbitros desta categoria metade alcança a manutenção e a outra metade regressa aos respectivos quadros distritais.

 

- PUB -

Os vinte primeiros vão agora a uma segunda fase onde serão alvo de mais avaliações das quais resultarão apenas cinco promoções.

 

Dos sete árbitros que Setúbal tinha nesta categoria apenas um alcançou a manutenção, Tiago Bolegas, que se classificou em 34.º lugar. Mas, André Vasques, 41.º classificado, poderá vir a ser repescado no caso de existirem muitas jubilações ou acerto de quadros.

- PUB -

 

Os restantes árbitros regressam à Associação de Futebol de Setúbal, são eles: Diogo Trancadas que se classificou em 46.º lugar, Sílvia Domingos (que se mantém apenas nos quadros femininos), que ficou em 48.º lugar, Pedro Afonso (52.º), Pedro Cardador (65.º) e Tiago Rodrigues, sem classificação.

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -