28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Telma Monteiro vai ser homenageada pelo Presidente da República

Telma Monteiro vai ser homenageada pelo Presidente da República

A judoca almadense Telma Monteiro vai ser homenageada no sábado, 17 de Abril, no decorrer dos europeus de judo, numa cerimónia que contará com a presença do Presidente da República.

- PUB -

Telma Monteiro receberá a “medalha de mérito” atribuída pelo governo, adiantou Jorge Fernandes, presidente da Federação Portuguesa de Judo que a considera “uma das melhores atletas do mundo”.

Na homenagem está prevista a transmissão de um vídeo a ilustrar momentos da carreira de Telma Monteiro, de 35 anos, que foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e tem várias subidas a pódios em Europeus, Mundiais, Masters e outras competições.

Os Europeus de Judo decorrem entre 16 e 18 de Abril, em Lisboa, onde Telma Monteiro vai tentar conquistar a sua 15.ª medalha no 15.º Europeu.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -