13 Abril 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Lucas João rende cerca de 300 mil euros ao Beira Mar de...

Lucas João rende cerca de 300 mil euros ao Beira Mar de Almada

O Beira-Mar de Almada vai ser indemnização pela transferência de Lucas João para o Sheffield Wednesday.

- PUB -

O avançado começou a destacar-se ao serviço do emblema da margem sul, onde jogou entre 2007 e 2011, sendo cobiçado tanto pelo Benfica com pelo Sporting. Não ficou em nenhum deles mas acabou por ingressar no Nacional, onde começou por jogar na equipa de sub-19.

Mais tarde, em 2015, foi transferido para o Sheffield Wednesday, do Championship, por uma verba a rondar os 2,8 milhões de euros, mas por saldar ficaram os direitos adquiridos pelo Beira-Mar de Almada, que recorreu aos tribunais para ser ressarcido.

A decisão foi contrária à posição da SAD liderada por Rui Alves, que terá agora de pagar quase 300 mil euros, acrescidos de 4% de juros de mora.

- PUB -
- PUB -
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -