21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Selecção Nacional de futsal joga no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha...

Selecção Nacional de futsal joga no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha  

Nos dias 11 e 14 de Abril defronta a Noruega em jogos decisivos na caminhada para o Euro mas antes disso, no dia 8, há jogo de preparação com Marrocos

 

- PUB -

A Selecção Nacional de Futsal jogará as duas próximas partidas de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022, diante da Noruega, nos dias 11 e 14 de Abril, mas, antes disso, no dia 8 defronta a selecção de Marrocos em jogo de preparação, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Município do Seixal.

A partida de 11 de Abril (domingo) está agendada para as 18h30m e o encontro de dia 14 (quarta-feira) tem o pontapé de saída marcado para as 18 horas. Os jogos, decisivos na caminhada portuguesa para o Euro, podem ser acompanhadas em directo no Canal 11.

Portugal lidera o Grupo 8 com oito pontos, mais um que República Checa e Polónia. A Noruega ainda não tem qualquer ponto, tendo registado duas derrotas por 0-5 diante da República Checa por não se ter podido deslocar a solo checo.

- PUB -

A equipa das Quinas empatou no primeiro encontro (2-2) na recepção à Polónia, em Mafra. Depois de um triunfo (3-0) em Lodz, diante da Polónia, o conjunto comandado por Jorge Braz registou mais um empate (3-3) e uma vitória (5-1) com a República Checa.

Recorda-se, entretanto, que a selecção nacional jogou pela última vez  no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha nos dias 30 e 31 de Outubro de 2018, com o Japão, jogos que terminaram empatados a uma bola.

Os oito vencedores dos grupos e os seis melhores segundos classificados juntam-se aos anfitriões Países Baixos na fase final, que está agendada para o período de 19 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2022. Os restantes dois segundos classificados disputam um play-off, de 14 a 17 de Novembro de 2021, para definir a outra vaga.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...
- PUB -