11 Maio 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 2 Estoril 3

LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 2 Estoril 3

 

- PUB -

AOS 83 MINUTOS, OS PIEDENSES GANHAVAM POR 2-0…

 

 

- PUB -

O Cova da Piedade perdeu com o Estoril (2-3) em jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, relativo à 25.ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG.

 

Os piedenses estiveram a vencer por 2-0 até aos 83 minutos, mas não conseguiram segurar o resultado e acabaram por perder um jogo que poderia ter tido outro desfecho se não tivessem sido tão permissivos nos derradeiros minutos do encontro.

- PUB -

 

Alex Freitas marcou primeiro para o Cova da Piedade (14′), na conversão de uma grande penalidade assinalada após falta cometida por Dani Figueira sobre João Vieira que, aos 35 minutos, com um remate cruzado rasteiro, elevou a contagem para 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

 

Na segunda parte ‘os canarinhos’ entraram dispostos a alterar o rumo dos acontecimentos, foram uma equipa dominadora e acabaram por ver o seu esforço compensado com a obtenção de três golos marcados por jogadores que saltaram do banco.

 

Rosier reduziu a desvantagem de cabeça (83’), na recarga a um remate de André Clóvis defendido por Adriano Facchini, que estivera intransponível até esse momento, defendendo inclusivamente um penálti de Gamboa, aos 50 minutos.

 

André Clóvis fez o empate mesmo no final do tempo regulamentar (89,), de cabeça, depois de Aziz pentear a bola para fora do alcance de Facchini, e, no último suspiro (90+8’), deu o triunfo aos visitantes com um remate que bateu no chão e passou por cima do guarda-redes do Cova da Piedade.

 

O Estoril sofreu para vencer o encontro mas no final, tendo em conta os dados estatísticos, parece que foi um justo vencedor porque teve mais posse de bola (65%), foi a equipa mais rematadora (25 contra 3), a que ganhou mais pontapés de canto (9 contra 1) e a equipa que cometeu menos faltas (8 contra 19).

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Luís Maurício: “Vamos fazer tudo para criar a polícia municipal”

Cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Setúbal diz que concelho é inseguro e quer videovigilância em certas zonas da cidade   Luís Maurício, de 42 anos,...

Porto de Setúbal: Tersado recebe grua de última geração

A nova grua está optimizada para navios da classe Panamax, permitindo subir e descer as cargas a uma velocidade até 120 metros por minuto   A...
- PUB -