21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 2 Estoril 3

LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 2 Estoril 3

 

- PUB -

AOS 83 MINUTOS, OS PIEDENSES GANHAVAM POR 2-0…

 

 

- PUB -

O Cova da Piedade perdeu com o Estoril (2-3) em jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, relativo à 25.ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG.

 

Os piedenses estiveram a vencer por 2-0 até aos 83 minutos, mas não conseguiram segurar o resultado e acabaram por perder um jogo que poderia ter tido outro desfecho se não tivessem sido tão permissivos nos derradeiros minutos do encontro.

- PUB -

 

Alex Freitas marcou primeiro para o Cova da Piedade (14′), na conversão de uma grande penalidade assinalada após falta cometida por Dani Figueira sobre João Vieira que, aos 35 minutos, com um remate cruzado rasteiro, elevou a contagem para 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

 

Na segunda parte ‘os canarinhos’ entraram dispostos a alterar o rumo dos acontecimentos, foram uma equipa dominadora e acabaram por ver o seu esforço compensado com a obtenção de três golos marcados por jogadores que saltaram do banco.

 

Rosier reduziu a desvantagem de cabeça (83’), na recarga a um remate de André Clóvis defendido por Adriano Facchini, que estivera intransponível até esse momento, defendendo inclusivamente um penálti de Gamboa, aos 50 minutos.

 

André Clóvis fez o empate mesmo no final do tempo regulamentar (89,), de cabeça, depois de Aziz pentear a bola para fora do alcance de Facchini, e, no último suspiro (90+8’), deu o triunfo aos visitantes com um remate que bateu no chão e passou por cima do guarda-redes do Cova da Piedade.

 

O Estoril sofreu para vencer o encontro mas no final, tendo em conta os dados estatísticos, parece que foi um justo vencedor porque teve mais posse de bola (65%), foi a equipa mais rematadora (25 contra 3), a que ganhou mais pontapés de canto (9 contra 1) e a equipa que cometeu menos faltas (8 contra 19).

 

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...
- PUB -