21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 2 Oriental Dragon 0

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 2 Oriental Dragon 0

  • ORIENTAL DRAGON SOFRE NOVA DERROTA MAS MANTÉM-SE NA TERCEIRA POSIÇÃO

 

- PUB -

O Oriental Dragon voltou a perder no Campeonato de Portugal, desta vez com o Sporting B (2-0) em partida realizada no Estádio Aurélio Pereira, na Academia de Alcochete, que se encontrava em atraso da 14.ª jornada.

A equipa leonina, com Rúben Amorim na bancada, teve um bom início de jogo e aos 14 minutos adiantou-se no marcador com um golo de Luiz Phellype que aproveitando o adiantamento do guarda-redes contrário fez-lhe um chapéu.

O Oriental Dragon, apesar de estar em desvantagem, não arriscava e o domínio continuava a pertencer aos leões que foram mais rematadores mas não conseguiram ampliar o marcador que foi para o intervalo com o resultado em 1-0.

- PUB -

Na segunda parte o jogo baixou de intensidade e porque o Oriental Dragon surgiu mais coeso os leões sentiram mais dificuldade em aproximar-se mais da baliza de Júnior Alves.

No último quarto de hora a equipa de Luís Manuel avançou mais no terreno e partiu em busca do empate mas quem acabou por marcar foi de novo o Sporting por Gonçalo Plata, que apareceu isolado na cara do guarda-redes adversário, aos 83 minutos.

Com este resultado o Sporting mantém-se no segundo lugar da série G com 45 pontos, menos dois que o Estrela da Amadora. O Oriental Dragon, que tem menos um jogo, soma 31 pontos, e continua na terceira posição.

- PUB -

No dia 28 de Março, o Oriental Dragon acerta calendário defrontando o Olímpico do Montijo, no Juncal Desportos.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...
- PUB -