11 Maio 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 2 Oriental Dragon 0

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 2 Oriental Dragon 0

  • ORIENTAL DRAGON SOFRE NOVA DERROTA MAS MANTÉM-SE NA TERCEIRA POSIÇÃO

 

- PUB -

O Oriental Dragon voltou a perder no Campeonato de Portugal, desta vez com o Sporting B (2-0) em partida realizada no Estádio Aurélio Pereira, na Academia de Alcochete, que se encontrava em atraso da 14.ª jornada.

A equipa leonina, com Rúben Amorim na bancada, teve um bom início de jogo e aos 14 minutos adiantou-se no marcador com um golo de Luiz Phellype que aproveitando o adiantamento do guarda-redes contrário fez-lhe um chapéu.

O Oriental Dragon, apesar de estar em desvantagem, não arriscava e o domínio continuava a pertencer aos leões que foram mais rematadores mas não conseguiram ampliar o marcador que foi para o intervalo com o resultado em 1-0.

- PUB -

Na segunda parte o jogo baixou de intensidade e porque o Oriental Dragon surgiu mais coeso os leões sentiram mais dificuldade em aproximar-se mais da baliza de Júnior Alves.

No último quarto de hora a equipa de Luís Manuel avançou mais no terreno e partiu em busca do empate mas quem acabou por marcar foi de novo o Sporting por Gonçalo Plata, que apareceu isolado na cara do guarda-redes adversário, aos 83 minutos.

Com este resultado o Sporting mantém-se no segundo lugar da série G com 45 pontos, menos dois que o Estrela da Amadora. O Oriental Dragon, que tem menos um jogo, soma 31 pontos, e continua na terceira posição.

- PUB -

No dia 28 de Março, o Oriental Dragon acerta calendário defrontando o Olímpico do Montijo, no Juncal Desportos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Luís Maurício: “Vamos fazer tudo para criar a polícia municipal”

Cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Setúbal diz que concelho é inseguro e quer videovigilância em certas zonas da cidade   Luís Maurício, de 42 anos,...

Porto de Setúbal: Tersado recebe grua de última geração

A nova grua está optimizada para navios da classe Panamax, permitindo subir e descer as cargas a uma velocidade até 120 metros por minuto   A...
- PUB -