6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fontinhas 4 Fabril 1

Fontinhas 4 Fabril 1

  • A grande diferença esteve na eficácia… 

O Desportivo Fabril, que se deslocou à Ilha Terceira, nos Açores, sofreu uma pesada derrota (4-1) na partida que disputou com o Fontinhas, relativa à 19.ª jornada da Série G do Campeonato de Portugal.

- PUB -

Na primeira parte, a jogar a favor do vento, a equipa do Barreiro atirou uma bola ao poste (14’) e desperdiçou mais duas boas oportunidades. Não marcou e pouco depois sofreu o primeiro golo aos 23 minutos. Na resposta empatou num livre cobrado de forma exemplar por Ju, saindo as equipas para o intervalo empatadas a uma bola.

Na segunda parte a equipa açoriana aproveitou bem o facto de estar a jogar com o vento pelas costas e colocou-se na frente do marcador carimbando assim mais uma vitória no campeonato com golos marcados aos 61, 65 e 74 minutos.

Face à derrota sofrida, a equipa de João Nuno manteve a sua posição no 11.º lugar da tabela classificativa continuando assim em situação bastante delicada no que respeita à manutenção no Campeonato de Portugal.

- PUB -

Na próxima jornada o Desportivo Fabril volta aos Açores, mas desta vez à Ilha de São Miguel para defrontar o Rabo de Peixe, no sábado.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -