9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 1 Olímpico do Montijo 1

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 1 Olímpico do Montijo 1

  • Olímpico do Montijo impõe empate na academia de Alcochete

 

- PUB -

 

O Olímpico do Montijo, que no domingo passado havia ganho nos Açores ao Rabo de Peixe, empatou (1-1) esta quarta-feira à noite no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, com o Sporting B em jogo relativo à 16.ª jornada da competição, que se encontrava em atraso.

A equipa montijense confirmou nesta partida o bom momento que atravessa realizando uma exibição bastante consistente que garantiu a conquista de um precioso ponto.

- PUB -

Nesta partida será de salientar a presença de Luiz Phellype, que regressou à competição mais de um ano depois de se ter lesionado e o facto da equipa leonina se encontrar ainda invencível.

Depois de uma primeira parte que terminou com o resultado em branco (0-0), o Olímpico do Montijo colocou-se em vantagem aos 55 minutos na sequência de um mau alívio de um jogador dos leões dentro da área. Seguiu-se uma escorregadela de um jogador, o ressalto sobrou para Rui Batalha que atirou a contar.

O Sporting reagiu de imediato, aos 74 minutos ficou em superioridade numérica e aos 80 minutos conseguiu chegar ao empate por intermédio de João Oliveira, após canto cobrado do lado direito do seu ataque.

- PUB -

No próximo domingo, às 15 horas, o Olímpico do Montijo tem mais um jogo complicado na recepção ao Estrela da Amadora.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -