1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Aljustrelense - Amora cancelado devido a casos de covid-19

Aljustrelense – Amora cancelado devido a casos de covid-19

O jogo que o Amora deveria disputar no próximo domingo em Aljustrel, relativo à 8.ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal, foi cancelado devido à confirmação de casos positivos de covid-19 no seio do seu plantel.

- PUB -

 

A informação foi divulgada nesta sexta-feira à noite já depois da Federação Portuguesa de Futebol ter nomeado o árbitro Luís Filipe (Lisboa) para dirigir o encontro que ficou marcado para o dia 17 de Fevereiro, quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal de Aljustrel.

 

- PUB -

Recorda-se, que, pelas mesmas razões, já havia sido adiado o Amora – Louletano, da 7.ª jornada, que estava inicialmente marcado para 29 de Novembro, passando depois da o dia 2 de Dezembro e posteriormente para o dia 23 de Dezembro, às 15 horas, no Estádio da Medideira.

 

 

- PUB -

Aljustrelense sente-se prejudicado

 

Entretanto, de acordo com informação divulgada pelo clube alentejano “foram realizados testes a todos os jogadores no início desta semana (terça ou quarta-feira) e segundo apurámos são 10 casos na equipa e mais 4 no staff.

 

Estranhamente hoje, sexta-feira, depois de vários contactos feitos anteriormente para que o nosso clube adiasse o jogo, ao qual não acedemos, foi-nos comunicados pela FPF que o mesmo teria de ser cancelado e jogado noutra data.

 

O Mineiro é um clube quase 100% amador e dificilmente terá uma data durante a semana para a realização do jogo com toda a equipa presente, ficando assim sempre em desvantagem directa frente a uma equipa profissional como é o Amora FC.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -