19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade regressa ao Estoril depois da polémica falta de comparência

Cova da Piedade regressa ao Estoril depois da polémica falta de comparência

Por decisão do Conselho de Disciplina da FPF, a Liga Portugal foi obrigada a voltar com a palavra atrás e o jogo foi reagendado para este sábado, às 11 horas

O Cova da Piedade desloca-se amanhã ao Campo António Coimbra da Mota para defrontar o Estoril, pelas 11 horas, em jogo relativo à 8.ª jornada da Liga SABSEG que não foi possível realizar na data prevista devido ao surto de pandemia que se instalou no clube da margem sul do Tejo.

- PUB -

Depois da polémica gerada pela falta de comparência dada pelo Cova da Piedade, que não tinha jogadores suficientes para iniciar o encontro, por se encontrarem infectados e em isolamento profiláctico, e da Liga Portugal ter revogado a sansão aplicada após a razão dada ao clube pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o jogo foi então reagendado para a manhã deste sábado.

Antes do surto ter entrado no grupo de trabalho, a equipa piedense estava a atravessar um bom momento porque vinha de duas vitórias consecutivas, obtidas em Viseu sobre o Académico e em casa frente ao Leixões. Agora, depois de tudo o que aconteceu importa saber como a equipa se encontra em termos físicos, dado que o trabalho sofreu algumas interrupções e alterações em relação ao que seria desejável.

Isto poderá ser um handicap para a equipa do concelho de Almada porque alheio à situação o Estoril foi desenvolvendo de forma completamente normal a sua preparação e até realizou um jogo em que venceu a Oliveirense.

- PUB -

Perante este cenário não restam grandes dúvidas que o favoritismo nesta partida pertence em larga percentagem para a equipa da linha que se encontra melhor preparada e tem ainda o aliciante de poder assumir a liderança da competição em caso de vitória.

Ao Cova da Piedade resta contrariar as intenções do adversário e ao mesmo tempo tentar a sua sorte, utilizando os seus argumentos.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -