20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Andebol derrotado em casa

Andebol derrotado em casa

Sábado infeliz para o andebol do Vitória, que saiu derrotado do Pavilhão Antoine Velge em mais uma jornada da I Divisão.

- PUB -

 

A queimar os últimos cartuchos na primeira fase, o andebol do Vitória somou nova derrota, desta vez às mãos do Avanca. Os setubalenses não conseguiram fazer frente aos visitantes e foram castigadas por uma má primeira parte, da qual não conseguiram recuperar após o intervalo.

Os sadinos foram derrotados por 24-30, sendo que ao final do primeiro tempo perdiam por 8-14. João Casal, com cinco golos, liderou a ofensiva do Vitória, ao passo que o visitante Gualther Furtado foi o melhor marcador da partida com 9 tiros certeiros. A quatro jogos do final da primeira fase, o Vitória é o último classificado e soma 26 pontos, e na próxima jornada irá deslocar-se ao reduto do Madeira SAD, pelas 19 horas do dia 19.

- PUB -

Neste encontro, a formação de Luís Monteiro já contou com dois reforços que chegaram do Brasil nos últimos dias para atacar a fase final do campeonato: o lateral-direito Bruno Rodrigues e pivot Lucas Axará Barros. O primeiro tem 22 anos e chega ao Bonfim proveniente do Pinheiros, enquanto que o segundo chega a Setúbal num dos melhores momentos da carreira, com 31 anos e com um currículo com vários títulos. Em breve, também o compatriota Danilo Vasques deverá ser oficializado.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -