29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Barreirense é Campeão Distrital de Sub-14

Barreirense é Campeão Distrital de Sub-14

O Futebol Clube Barreirense conquistou o título de Campeão Distrital de Basquetebol na categoria de Sub-14 ao terminar, só com vitórias, a fase final do campeonato que s disputou no Pavilhão Sede do Seixal Clube 1925, entre os dias 31 e Janeiro e 2 de Fevereiro.

- PUB -

Os jovens barreirenses vencerem a Escola Secundária de Sampaio (Sesimbra) por 89-25, o Seixal por 93-31 e o Galitos por 102-31.

Resultados completos: Barreirense 89 ES Sampaio 25 e Galitos 59 Seixal 54 (1.ª jornada); Barreirense 93 Seixal 31 e Galitos 48 ES Sampaio 42 (2.ª jornada); ES Sampaio 50 Seixal 66 e Barreirense 102 Galitos 31 (3.ª jrnada).

Classificação final: 1.º Barreirens, 6 pontos; 2.º Galitos, 5 pontos; 3.º Seixal, 4 pontos; 4.º ES Sampaio, 3 pontos.

- PUB -

Para o cinco inicial foram escolhidos pelo seu desempenho: Afonso Coelho e Guilherme Paixão (Barreirense), Guilherme Pinto (ES Sampaio), Daniel Gonçalves (Seixal) e Martim Vall (Galitos).

O Barreirense vai disputar o campeonato nacional darespectiva categoria, o Galitos disputará o acesso com o segundo classificado  da AB Alentejo e o Seixal discute o apuramento com o terceiro classificado da AB Algarve.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -