28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Juniores do Vitória FC deixam escapar o triunfo

Juniores do Vitória FC deixam escapar o triunfo

Jovens sadinos desperdiçaram uma vantagem de 2 golos e cederam o empate diante do Amora. Juvenis sofreram derrota diante do Belenenses.

 

- PUB -

Em mais uma jornada do campeonato nacional de juniores, o Vitória não conseguiu ir além de um empate no dérbi da região diante do Amora. Os sadinos entraram melhor e chegaram ao intervalo com dois golos de vantagem, marcados por Tiago Martins (4’) e João Marques (36’), mas não conseguiram segurar o resultado até ao apito final, com os visitantes a reporem a igualdade através de um bis de Pedro Francisco (55’ e 78’). Ainda antes do fim, os vitorianos ficaram a jogar em vantagem numérica após a expulsão de Miguel Baptista (88’), mas não conseguiram voltar ao caminho dos três pontos.

Com este desfecho e com apenas mais uma jornada por disputar, os sadinos estão matematicamente fora das contas pelos quatro primeiros lugares. O Vitória ocupa o nono lugar da classificação, com 27 pontos, atrás de Académica, Sacavenense, Belenenses, Tondela e Alverca, que ocupa a quarta posição com 36 pontos.

Já os juvenis perderam na nona jornada da segunda fase do campeonato nacional, sofrendo uma derrota por 3-1 no reduto do Belenenses, mantendo-se no sexto posto da classificação.

- PUB -

Entretanto, as gerações mais jovens participaram em torneios em Almeirim. Os sub-11 estiveram no 10º Encontro dos Reis, vencendo todos os jogos e batendo Barreirense (3-0), Académica de Santarém (2-0), Footkart (4-0) e CADE (5-0). Já os sub-12 estiveram no Torneio dos Reis, goleando o Tomar por 13-1 e perdendo diante do Footkar por 2-1, avançando para as meias-finais, onde venceu o Vasco da Gama por 4-0. Na final manteve-se o nulo registado com o Fabril, com os barreirenses a levarem a melhor no desempate por grandes penalidades.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -