1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Sub-23 do Cova da Piedade perdem com Desp. Aves

Sub-23 do Cova da Piedade perdem com Desp. Aves

A equipa Sub-23 do Cova da Piedade perdeu com o Desportivo das Aves, por 4-3, em jogo realizado no Campo António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete, a contar para a 27.ª jornada da Liga Revelação.

- PUB -

Na primeira parte o jogo decorreu equilibrado. Os piedenses, comandados por Luís Tralhão, entraram a ganhar com o golo madrugador de Nelsinho marcado aos dois minutos mas Batista empatou aos 17, atingindo-se o intervalo com o resultado em 1-1. Na segunda parte, o Desp. Ave adiantou-se no marcador com novo golo de Batista (57’) mas passado pouco tempo (65’) Dino fez o 2-2, deixando tudo em aberto para o resto do encontro. Entretanto, o Aves, que jogava a favor do vento, começou a ganhar algum ascendente, Pedro Soares (74’) e Kelvin (84’) elevaram para 2-4 e Gonçalo, na compensação (90+5’), estabeleceu o resultado final marcando o terceiro golo do C. Piedade.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -