29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Desportivo Fabril e Barreirense deram espectáculo num dérbi emocionante

Desportivo Fabril e Barreirense deram espectáculo num dérbi emocionante

O Pavilhão Vítor Domingos, no Lavradio, viveu momentos de grande emoção proporcionados pelos dois clubes da cidade do Barreiro que se defrontaram em jogo relativo à 3.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

 

- PUB -

 

Quem começou melhor foi o Desportivo Fabril que se adiantou no marcador aos 5 minutos, por Ricardo Batista, mas quem foi para o intervalo a ganhar foi o Barreirense que marcou por Ruben Domingues (14’) e Luiz Fassy (19’), que viria a ser o homem do jogo, pelos seis golos que marcou.

 

- PUB -

Para a segunda metade do encontro estavam reservados momentos de grande espectáculo, com golos para todos os gostos, numa sequência incrível. O Barreirense chegou ao 4-1 por Fassy (21’) e João Milhães (26’), o Fabril responde e marca por Edivaldo (28’) fazendo o 2-4 e daí para a frente sucederam-se os golos numa verdadeira toada de parada e resposta. Aos 31 minutos o Barreirense vencia por 6-3, aos 38 minutos a partida estava empatada (7-7) mas, nos últimos segundos do jogo, Luiz Fassy fixou o resultado final em 7-8, na cobrança de um livre directo, que ditou a vitória do Barreirense.

 

Pela exibição feita e pelo número de golos marcados, em destaque estiveram Edivaldo (Fabril) que fez um hat-trick e Luiz Fassy (Barreirense) que marcou seis, dos oito golos da sua equipa.

- PUB -

 

Resultados da 3.ª jornada: Fabril 7 Barreirense 8; Sonâmbulos 3 Farense 5; Sassoeiros 11 Albufeira 6; Vinhais 2 Venda Nova 3; Estoril 8 Reguilas 3.

 

Na classificação, o comando é repartido Sassoeiros e Barreirense, com 9 pontos; Estoril, Fabril e Farense com seis pontos; Venda Nova, Vinhais e Reguilas, três pontos; Sonâmbulos e Albufeira, zero pontos.

 

Na próxima jornada sábado, às 16 horas, o Fabril joga com os Reguilas no Pavilhão do Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana e o Barreirense defronta o Sassoeiros no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, às 18 horas, de domingo, naquele que será o jogo da jornada por nele estarem envolvidos os dois primeiros classificados, que contam por vitórias os jogos disputados.

 

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -