6 Julho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Reacção não valeu recompensa

Reacção não valeu recompensa

Vitória perdeu pela margem mínima frente ao Estoril, depois de ter chegado ao intervalo com uma desvantagem de três golos. Leonardo Chão e Marouca marcaram para os sadinos, que sofreram a quarta derrota na Liga Revelação.

- PUB -

 

Os sub-23 do Vitória não conseguiram levar a melhor sobre a congénere do Estoril e saíram derrotados do jogo que abriu a 9ª jornada da Liga Revelação.

A equipa orientada por Chiquinho Conde entrou mal no encontro e chegou ao intervalo a perder por 3-0, com o adversário a marcar por intermédio de Francisco Oliveira (20’ e 42’) e Bernardo Vital (37’). Determinados em dar outro rumo ao encontro, os setubalenses entraram determinados em campo e beneficiaram das entradas de Johnson e Kamo-Kamo no arranque da segunda metade. Aos 73 minutos, Leonardo Chão marcou o primeiro golos dos vitorianos e aos 73’ Marouca voltou a reduzir. Ainda assim, embora pressionantes nos instantes finais, os sadinos não conseguiram chegar ao empate.

- PUB -

Com João Valido, João Serrão, Bruno Langa, Leonardo Chão e Amâncio no onze inicial, o Vitória somou a quarta derrota na competição e ocupa o 11º lugar da prova com nove pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico
- PUB -