11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Galitos vence Barreirense e termina em terceiro lugar

Galitos vence Barreirense e termina em terceiro lugar

O Sporting Clube de Portugal, que estava sem competir a nível de seniores masculinos há 24 anos, regressou à modalidade no “Albufeira Basket Cup 2019”, torneio que conquistou ao derrotar o Imortal por 89-67, na final.

- PUB -

Neste torneio quadrangular de basquetebol participaram também Barreirense e Galitos, clubes que disputam esta época a Liga Portuguesa de Basquetebol que tem início marcado para o dia 5 de Outubro.

No primeiro dia da competição, no jogo de abertura do torneio, o Imortal de Albufeira começou por vencer o Barreirense e, depois, logo a seguir, o Sporting levou a melhor sobre o Galitos (88-69).

No dia seguinte, no jogo de apuramento para o terceiro e quarto lugar o Galitos venceu o Barreirense por 98-89 e na final o Sporting impôs-se ao clube algarvio. A propósito, recorda-se que os leões não tinham basquetebol sénior desde 1995.

- PUB -

O torneio, organizado pelo Imortal Basket Clube em colaboração com a Câmara Municipal de Albufeira, no pavilhão municipal, serviu essencialmente para os clubes limarem as últimas arestas na fase preparatória para a principal competição do país.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos
- PUB -