27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Triunfo emotivo na Liga Revelação

Triunfo emotivo na Liga Revelação

O grupo de Chiquinho Conde regressou aos triunfos diante do Feirense, em Santa Maria da Feira, num jogo em que Alex Freitas e Amâncio marcaram os golos da vitória. O extremo português foi feliz no primeiro jogo após uma paragem de quase 9 meses por lesão, enquanto que o avançado moçambicano assinou um ‘golaço’ no segundo jogo após uma rotura muscular.

- PUB -

 

Os sub-23 do Vitória somaram três pontos na deslocação a Santa Maria da Feira, num encontro marcado pelo regresso de Alex Freitas aos relvados. O extremo português, que chegou ao Bonfim na época passada, esteve afastado dos relvados durante quase 9 meses devido a uma lesão grave no tendão de Aquiles e estreou-se a marcar no primeiro jogo da temporada.

O jogador foi titular (ao lado de João Serrão, Leonardo Chão ou Luís Cortez, colegas que integram as contas do plantel principal) e jogou 80 minutos no duelo com o Feirense. Aos 35 minutos viu Amâncio inaugurar o marcador com um grande golo e, três minutos depois, dilatou a vantagem para estabelecer o 2-0 que se manteve até ao final.

- PUB -

Através das redes sociais, o Vitória não deixou passar o momento feliz de Alex Freitas e falou em “esforço recompensado”.

 

Terça-feira há duelo com o Benfica

- PUB -

Cumprida a sétima jornada da Liga Revelação, os setubalenses voltam terça-feira aos relvados para um novo duelo, desta vez frente ao Benfica. Em 11.º lugar na classificação, o grupo orientado por Chiquinho Conde vai procurar travar às águias, que ocupam a 2.ª posição atrás do Sporting. Na época passada os sadinos surpreenderam o então líder, com um triunfo por 1-0 no Complexo Municipal de Atletismo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -