20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Espírito vitoriano mais forte que a chuva

Espírito vitoriano mais forte que a chuva

Fim de Semana do Vitoriano resistiu a um primeiro susto e reuniu milhares de pessoas no Jardim do Bonfim. Ponto alto aconteceu no domingo, com os adeptos a aproveitarem para um momento de convívio antes da partida. Jogadores também marcaram presença.

- PUB -

 

Um sábado chuvoso ainda assustou mas o Fim de Semana do Vitoriano cumpriu o seu trabalho e voltou a demonstrar o espírito do clube. No primeiro dia várias pessoas reuniram-se para as ver de perto as animações e uma série de atividades planeadas mas o temporal que se instalou durante a tarde impediu melhores festejos. No ecrã gigante, novidade deste ano, os adeptos puderam relembrar alguns dos principais momentos da história do Vitória, bem como assistir ao triunfo dos sub-23 frente ao Feirense.

O domingo começou com a Caminhada do Vitoriano, que ‘pintou de verde’ alguns dos principais pontos da cidade. Pela tarde, altura em que se formou uma bela moldura humana, estiveram presentes João Valido, João Meira, Tiago Castro, Leandro Vilela, André Pedrosa, Guedes e Nabil Ghilas, que assinaram autógrafos e tiraram fotos com os adeptos.

- PUB -

Para aquecer os ânimos não faltou animação musical, que esteve a cargo de Deolinda de Jesus, Renato Sousa, Os Massacotes, Os Alcorrazes e Albano Cantares, que ajudam a criar um ambiente que se estendeu até ao encontro do Vitória.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -