29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Alfarim foi palco de um jogo verdadeiramente espectacular

Alfarim foi palco de um jogo verdadeiramente espectacular

A festa do futebol regressou ao distrito de Setúbal com a realização da primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques, que teve alguns desfechos curiosos pela forma como decorreram.

- PUB -

O jogo mais espectacular foi disputado em Alfarim onde a equipa local derrotou os Pescadores da Caparica por 4-3. O Alfarim colocou-se em vantagem e aumentou o marcador para 2-0 mas os Pescadores numa recuperação sensacional deram a volta ficando na frente a ganhar por 3-2. O jogo aproximava-se do fim e nova cambalhota no marcador desta vez dada pelo Alfarim que acabou por vencer por 4-3.

Em grande nesta jornada estiveram também o Seixal que foi ganhar a Alcácer do Sal (4-2), o Águas de Moura e o Samouquense que triunfaram respectivamente em Almada e Melides, pela mesma marca (3-0) e também o triunfo do Barreirense em Corroios sobre o Ginásio (3-1) num jogo que a primeira equipa a marcar foi a visitada. Ao Barreirense valeu a pontaria certeira de Ailton que fez um hat-trick, marcando todos os golos da sua equipa.

Na Moita, no Monte de Caparica e em Santiago do Cacém registaram-se empates nos desfechos com o FC Setúbal, Quintajense e Grandolense, em jogos que terão decorrido de forma equilibrada.

- PUB -

O Banheirense, que estreou em jogos oficiais o seu novo Complexo Desportivo levou a melhor sobre o Brejos de Azeitão, vencendo por 3-0 e o Sesimbra a jogar no Estádio Vila Amália também ganhou pela mesma ao Lagameças, equipa de escalão inferior.

Excelente foi também o resultado obtido pelo Estrela de Santo André que derrotou (3-1) uma equipa de escalão superior, o Beira Mar de Almada.

De registar que no passado domingo já se haviam realizado dois jogos antecipados, o Alcochetense 3 Quinta do Conde 0 e Vasco da Gama 1 Oriental Dragon 0.

- PUB -

Eis os resultados de todos os jogos:

SÉRIE A

Santo André 3 Beira Mar Almada 1

Alcochetense 3 Quinta do Conde 0

 

SÉRIE B

Sesimbra 3 Lagameças 0

Corroios 1 Barreirense 3

 

SÉRIE C

Moitense 2 FC Setúbal 2

  1. Gama 1 O. Dragon 0

 

SÉRIE D

Almada 0 Águas de Moura 3

Melidense 0 Samouquense 3

 

SÉRIE E

Alfarim 4 Pescadores 3

Monte Caparica 2 Quintajense 2

 

SÉRIE F

Alcacerense 2 Seixal 4

  1. Santiago 1 Grandolense 1

Banheirense 3 Brejos de Azeitão 0

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -