29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Paulo Catarino, aos 47 anos, continua a perseguir a meta dos 300...

Paulo Catarino, aos 47 anos, continua a perseguir a meta dos 300 golos

Paulo Catarino já tem 47 anos mas continua a jogar futebol a nível oficial e promete não parar enquanto não atingir o objectivo de chegar aos 300 golos, meta que pretende alcançar esta época ao serviço do Águas de Moura, clube com quem se comprometeu.

- PUB -

O jogador, que se prepara para representar o 29.º clube da sua longa carreira, leva já 296 golos marcados. Quer isto dizer que lhe faltam apenas quatro para alcançar a marca desejada.

Satisfeito com o ingresso de Catarino no Águas de Moura está o treinador Paulo Martins. “Espero bem que consiga marcar os golos que lhe faltam, seria bom para ele e também para nós. Pela sua experiência, será também uma peça importante para ajudar no nosso xadrez”, referiu.

Para além de Catarino, ex-Valenças (AF Évora), o Águas de Moura assegurou também o concurso do extremo Reis e do guarda-redes Daniel Mémé, que representavam o Cabrela. Em sentido inverso está Lincoln que se transferiu para um clube da 2.ª Liga da Albânia.

- PUB -

Entretanto, no que respeita a jogos de preparação, o Águas de Moura perdeu com o C. Piedade “B” (1-3) e com o V. Novas (0-1) e venceu o Grandolense, por 3-2, no último teste antes do início da Taça AF Setúbal que começa no domingo com uma deslocação ao Pragal, para defrontar o Almada.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -