25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Nos próximos dias serão anunciados mais alguns reforços

Nos próximos dias serão anunciados mais alguns reforços

Os Pescadores da Caparica, que estão e regresso à 1.ª Divisão Distrital de Seniores, só começam a trabalhar na preparação da nova época desportiva amanhã, sexta-feira, dia 30 de Agosto. O mesmo será dizer que vai fazer a sua pré-época na Taça AF Setúbal com o seu primeiro jogo a ser realizado em Alfarim, no dia 8 de Setembro.

- PUB -

Em relação à época anterior, o plantel apresenta até ao momento poucas novidades. No que respeita a saídas registaram-se as de Bambo para o Charneca de Caparica, Ricardo Serra, Zé Alves e Fred que deixaram de jogar, Miguel Antunes, Juninho e Jonathan por lesão e Bernardo por opção.

Para colmatar estas saídas foram feitas naturalmente algumas contratações, como foi o caso de Willy (ex-Monte de Caparica), Bruninho (ex-C. Piedade) que regressa depois de dois anos de ausência, Reis (ex-Casa Pia) que também está de regresso, João Alves que na época passada representou o Charneca de Caparica e o Alta de Lisboa e ainda Paulo Mendes, defesa-esquerdo (ex-Monte de Caparica). E, a estes irão juntar-se mais alguns reforços que já estão garantidos e dos juniores serão promovidos quatro atletas que completarão um lote de 26 ou 27 jogadores.

O plantel conhecido até ao momento é o seguinte:

- PUB -

GUARDA-REDES: Gonçalo Carvalho, João Alves (ex- Charneca da Caparica / Alta de Lisboa)

DEFESAS: Mauro Fialho, Ruan Alisson, Filipe Pires, Gonçalo Serrano, Hadil, André Reis (ex-Casa Pia) e Paulo Mendes (ex-Monte de Caparica)

MÉDIOS: David Gouveia, Afonso Récio, Tó Tavares, Dani

- PUB -

AVANÇADOS: Cavani, Zuka (ex-júnior), João Teles, Tiago Machado, Bruninho (ex-Cova da Piedade), Catota e Willy (ex-Monte da Caparica).

A equipa técnica que continua a ser comandada por Nuno Ferreira integra também Tiago Nicolau, João Rua e Francisco Sommer como treinadores adjuntos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -