26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Miguel Godinho continua a ser presidente da direcção

Miguel Godinho continua a ser presidente da direcção

O Ginásio Clube de Corroios acaba de iniciar um novo ciclo de vida na sequência da tomada de posse dos órgãos sociais para os próximos dois anos.

- PUB -

Assim, dando continuidade à estratégia desenvolvida desde 2006, Miguel Godinho volta a ser o Presidente da Direcção. Mantêm-se na mesma incumbência Henrique Santos (vice- presidente), Nuno Pires (2.º secretário), Miguel Varela (tesouraria) e Bruno Correia (Desporto, Artes Marciais e desportos de combate).

Estreiam-se na direcção; Serafim Lopes (futebol juvenil), José Nunes (património) Rafaela Fernandes (marketing) Elisabete Gomes (cultura) e Catarina Brito (1.º secretária).

São ainda membros, por inerência dos seus cargos, na coordenação do departamento de futebol: José Augusto (Sub-23), Miguel Barata e Sérgio Santos (Sub-13), Sílvio Domingues (Sub-9), Zé Vicente (Veteranos) e Nabais (Futsal).

- PUB -

 

No Conselho Fiscal, Carlos Veigas (presidente) mantem-se no seu segundo mandato com uma equipa reestruturada: Leandro Oliveira (vice-presidente), Valdemar Silva e Jaime Grácio como secretários e Nuno Gonçalves (relator).

Na Assembleia Geral manteve-se Carlos Ohen (presidente), João Ribeiros (vice-presidente) Paulo Correia (secretário), Pedro Caramelo (secretário) e André Ventura (secretário).

- PUB -

Para garantir a sustentabilidade, o GC Corroios pretende alargar a base associativa com revisão das propostas de valor para cada tipologia e atrair e conquistar novos investidores. Consolidar os projectos de todas as secções temáticas, procurar novas áreas de interesse específico, rever e aperfeiçoar o modelo de financiamento são outros objectivos do Ginásio Clube de Corroios.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -