27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Madalena Wanzeller revalida título de campeã nacional de Infantis

Madalena Wanzeller revalida título de campeã nacional de Infantis

A velejadora Madalena Wanzeller, do Clube de Vela do Barreiro, revalidou o título de Campeã Nacional de Infantis Femininos, ao classificar-se em primeiro lugar da geral no Campeonato de Portugal de Juvenis e Infantis – Classe Optimist, que se realizou de 24 a 28 de Julho, em Peniche.

- PUB -

 

No escalão de Juvenis Tiago Wanzeller terminou em sexto lugar mas ficou a apenas cinco pontos do terceiro classificado.

 

- PUB -

A prova, que foi organizada pela Federação Portuguesa de Vela e pelo Clube Naval de Peniche em conjunto com a Associação Regional de Vela do Centro, ficou marcada pelo vento fraco e muito mar que permitiram realizar apenas 5 das 10 regatas previstas no programa.

O Clube de Vela do Barreiro participou com sete atletas (6 Juvenis e 1 Infantil), liderados pelo treinador Gonçalo Boto e as classificações foram as seguintes:

 

- PUB -

INFANTIS: 1.º lugar, Madalena Wanzeller (Clube de Vela do Barreiro); 2.º lugar, Mariana Martins (Clube Náutico de Tavira); 3.º lugar, Sara Aguiar (Clube Naval do Funchal).

 

JUVENIS: 1.º lugar, Mário Soares (Associação Náutica da Madeira); 2.º lugar, Augusto Castelo Branco (Sport Algés e Dafundo); 3.º lugar, Filipe Lopes (Clube Naval de Portimão).

 

Atletas do Clube de Vela do Barreiro, Tiago Wanzeller (6.º), Vasco Soares (27.º), Filipa Romão (39.º), Joana Paleta (43.º), José Cópio (72.º) e Maria Leonor Coelho (84.º).

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -