27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pescadores, São Domingos e Charneca de Caparica seguem em frente

Pescadores, São Domingos e Charneca de Caparica seguem em frente

À partida para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, em ano de estreia, eram sete as equipas da região que marcavam presença mas a partir de agora passaram a ser apenas três, porque as restantes foram eliminadas.

- PUB -

De parabéns estão os Pescadores da Caparica que vencerem o Estoril Praia por 3-1, o São Domingos que levou a melhor sobre o Marítimo num jogo bastante equilibrado que terminou com o resultado de 5-4, e o Charneca de Caparica que derrotou o Zambujalense por 8-5.

Pelo caminho ficaram, Barreiro Stara Zagora que perdeu com o Olival de Basto por 5-2, o Zambujalense que perdeu com o Charneca de Caparica por 8-5, a AD Quinta do Conde que foi eliminada pelo Praia de Milfontes face à derrota consentida por 6-3, naquela que foi em simultâneo a primeira vitória da época da equipa do litoral alentejano e por fim o Cova da Piedade que, apesar de andar muito tempo na frente do marcador, acabou por perder por 9-8, com o Chelas, local onde se realizaram todos os jogos.

A competição prossegue no próximo sábado, dia 3 de Agosto, no Estádio Viveiro, na Nazaré, com a realização da segunda eliminatória que será sorteada esta terça-feira  a partir das 15 horas, na Cidade do Futebol.

- PUB -

De referir que de acordo com o modelo competitivo da prova organizada pela FPF, as equipas participantes no Campeonato Elite, onde competem o GD Alfarim e GD Sesimbra, apenas entram em acção na 3.ª eliminatória, agendada para o dia 18 de Agosto, na Praia do Ouro, em Sesimbra.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -