29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Grande expectativa para a época desportiva de 2019/2020

Grande expectativa para a época desportiva de 2019/2020

A Secção de Voleibol do Grupo Desportivo de Sesimbra está a preparar de forma cuidadosa a época desportiva de 2019/2020, perspectivando o aumento significativo do número de atletas, bem como o regresso do voleibol masculino ao clube, no escalão de juniores, sob o comando técnico do treinador Luís Santos, depois de uma década de interregno.

- PUB -

A secção, coordenada pelo Director Executivo, treinador Tiago Pinhal, terá à sua responsabilidade a equipa feminina de juvenis “B”, contará ainda com os seguintes escalões:

Mini Voleibol com os treinadores Prof. Patrícia Raimundo e Prof. Paulo Soromenho, que terá a seu cargo, a responsabilidade pela captação de jovens atletas para este escalão que é considerado muito importante para o futuro da modalidade no clube.

Os Juvenis “A” ficarão entregues ao Prof. Carlos Pio e os Juniores “B” (Sub 21) a Luís Amaro, que fará a sua estreia nos quadros técnicos do clube.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -