1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Saída de Chris compensada com entrada de Luís Elói, Rúben Freire e...

Saída de Chris compensada com entrada de Luís Elói, Rúben Freire e Ivan

Na sequência do plano de trabalho elaborado com vista à preparação da equipa para mais uma época no Campeonato de Portugal, o Amora Futebol Clube já realizou três jogos-treino que têm servido para a equipa técnica avaliar a capacidade dos atletas colocados à sua disposição. Os resultados não são muito importantes nestes ensaios, de qualquer forma aqui fica o registo de três derrotas, duas por 1-0 com o Nacional e Belenenses SAD e a outra por 2-1 com a selecção do Bahrein.

- PUB -

Os próximos testes vão realizar-se no dia 27, às 11 horas, frente ao Marinhense, na Marinha Grande; no dia 31, às 18 horas, com o Estoril no Complexo Carla Sacramento e o último em Alcochete no dia 7 de Agosto, pelas 10 horas, contra a equipa sub-23 do Sporting.

Em relação ao plantel há a registar a continuidade de Luís Elói e os ingressos de Rúben Freire, defesa, 26 anos, ex-Loures e Ivan Silva, avançado, 22 anos, ex-Águias de Camarate.

Entretanto, Christophe, médio internacional pelo Burundi, que havia sido dado como certo no plantel, acabou por ingressar no Varzim, passando a jogar na II Liga.

- PUB -

 

Assim sendo, os jogadores colocados à disposição da equipa técnica comandada por Pedro Russiano são os seguintes:

 

- PUB -

GUARDA-REDES: Cléber Santana (ex-Olhanense), Tiago Santos (ex-júnior)

 

DEFESAS: Tiago Duque, Rodrigo Monteiro, Cassius, Chico Gomes, Lino Rosado, Alex Correia (ex-júnior), Bruno Saraiva (ex-Sacavenense), Tiago Correia (ex-Sertanense), Rúben Freire (ex-Loures)

 

MÉDIOS: Johnson, Geraldo, Leo Tomé, André Velez (ex-júnior), Mauro Antunes (ex-Mafra), Pedro Dias (ex-Real).

 

AVANÇADOS: Joca, Luís Elói, João Delgado (ex-júnior), Adílio Varela (ex-Mirandela), Alisson Patrício (ex-Mafra), Ivan Silva (ex-Águias de Camarate).

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -