30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade, Barreirense e Olímpico já conhecem adversários

Cova da Piedade, Barreirense e Olímpico já conhecem adversários

A Série “E” do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão vai nesta época de 2019 / 2020 ser disputado por três equipas da nossa região, Cova da Piedade SAD, Olímpico do Montijo SAD e Barreirense.

- PUB -

O sorteio da competição já se realizou e os clubes já conhecem o calendário de jogos mas desconhecem ainda a data de início da competição assim como as datas dos respectivos jogos, ficando a FPF de as divulgar oportunamente.

Independentemente disso, uma coisa é certa, na primeira jornada da competição há um confronto entre duas equipas da região, com o Cova da Piedade a receber o Barreirense.

A outra equipa da região, o Olímpico do Montijo começa o campeonato a jogar em casa, recebendo o Portimonense.

- PUB -

Jogos da ronda de abertura: Cova da Piedade – Barreirense; Linda-a-Velha – Despertar; Olímpico – Portimonense; Oeiras – Lusitano de Évora e Farense – Casa Pia.

Em relação às equipas da região importa salientar que o Olímpico do Montijo participa na competição pelo facto de se ter sagrado Campeão Distrital da 1.ª Divisão da AF Setúbal. Esta época a equipa vai ter como treinador Marco Bicho (ex-Pinhalnovense), que colocou um ponto final na carreira de jogador.

O Barreirense [que vai ser orientado por João Parreira] porque assegurou a manutenção depois de uma excelente temporada em que falhou por muito pouco a subida de divisão.

- PUB -

E, o Cova da Piedade porque foi despromovido do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -