26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Álvaro Mendes é o novo treinador

Álvaro Mendes é o novo treinador

Álvaro Mendes foi o treinador escolhido pelo União Sport Club para orientar a equipa sénior do clube na época desportiva de 2019/2020.

- PUB -

Trata-se do regresso ao clube e a Santiago do Cacém de “um homem que os sócios e as gentes de Santiago, nunca esqueceram, pelo seu profissionalismo, humildade e carácter enquanto representou as cores do União SC”, dizem com satisfação os dirigentes do clube, no momento da sua apresentação.

Conhecedor do clube e da seriedade dos seus dirigentes, Álvaro Mendes não vacilou em aceitar o convite para um desafio que se quer ambicioso”, acrescenta o clube que considera o novo treinador como “um líder dentro e fora do campo que aposta nas jovens promessas da formação nas equipas de futebol sénior que orienta”.

Álvaro Mendes, técnico de 46 anos, vai ter agora como primeira tarefa constituir e organizar o grupo com quem vai trabalhar.

- PUB -

A propósito, recorda-se que a sua passagem por Santiago do Cacém aconteceu na época de 2016 / 2017, rumando depois para Sesimbra onde fez igualmente bom trabalho.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -