20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Álvaro Mendes é o novo treinador

Álvaro Mendes é o novo treinador

Álvaro Mendes foi o treinador escolhido pelo União Sport Club para orientar a equipa sénior do clube na época desportiva de 2019/2020.

- PUB -

Trata-se do regresso ao clube e a Santiago do Cacém de “um homem que os sócios e as gentes de Santiago, nunca esqueceram, pelo seu profissionalismo, humildade e carácter enquanto representou as cores do União SC”, dizem com satisfação os dirigentes do clube, no momento da sua apresentação.

Conhecedor do clube e da seriedade dos seus dirigentes, Álvaro Mendes não vacilou em aceitar o convite para um desafio que se quer ambicioso”, acrescenta o clube que considera o novo treinador como “um líder dentro e fora do campo que aposta nas jovens promessas da formação nas equipas de futebol sénior que orienta”.

Álvaro Mendes, técnico de 46 anos, vai ter agora como primeira tarefa constituir e organizar o grupo com quem vai trabalhar.

- PUB -

A propósito, recorda-se que a sua passagem por Santiago do Cacém aconteceu na época de 2016 / 2017, rumando depois para Sesimbra onde fez igualmente bom trabalho.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -