8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Victor Talmazan representa Selecção no Campeonato do Mundo de Sub 19

Victor Talmazan representa Selecção no Campeonato do Mundo de Sub 19

O andebolista Victor Talmazan, jogador com idade de júnior que se destacou na equipa sénior do Alto do Moinho, que disputou o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, foi convocado para a selecção nacional de sub-19 que vai participar o Campeonato do Mundo da modalidade, entre os dias 6 e 18 de Agosto, em Escópia, na República do Norte da Macedónia.

- PUB -

O jogador de 18 anos, que nunca conheceu outro clube, durante a época de 2018/2019 marcou 196 golos nos 32 jogos oficiais que realizou, tendo ultrapassado a dezena de golos em cinco jogos, deixando o seu recorde pessoal em 14 golos num só jogo, precisamente na 6.ª jornada do campeonato contra o Camões.

Victor Talmazan e seus companheiros iniciam hoje em França (Saint Malo) um estágio que decorre até ao dia 23, onde estão previstos três jogos com a selecção gaulesa. E, de França, a comitiva segue para a Dinamarca, mais propriamente para Brondby para participar no Scandinavian Open Championship, entre os dias 24 e 26 de Julho, onde vai defrontar a selecção anfitriã, a noruega e a Suécia.

Esta é a segunda vez que Victor Talmazan representa a Selecção Nacional mas é também a primeira em que participa no Campeonato do Mundo.

- PUB -

O jogador do Alto do Moinho diz que “se lutarmos em equipa até ao fim, vamos conseguir alcançar bons resultados. O meu objectivo enquanto equipa é chegar o mais longe possível e a nível individual ajudar a equipa e dar sempre o meu melhor.”

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -