1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Victor Talmazan representa Selecção no Campeonato do Mundo de Sub 19

Victor Talmazan representa Selecção no Campeonato do Mundo de Sub 19

O andebolista Victor Talmazan, jogador com idade de júnior que se destacou na equipa sénior do Alto do Moinho, que disputou o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, foi convocado para a selecção nacional de sub-19 que vai participar o Campeonato do Mundo da modalidade, entre os dias 6 e 18 de Agosto, em Escópia, na República do Norte da Macedónia.

- PUB -

O jogador de 18 anos, que nunca conheceu outro clube, durante a época de 2018/2019 marcou 196 golos nos 32 jogos oficiais que realizou, tendo ultrapassado a dezena de golos em cinco jogos, deixando o seu recorde pessoal em 14 golos num só jogo, precisamente na 6.ª jornada do campeonato contra o Camões.

Victor Talmazan e seus companheiros iniciam hoje em França (Saint Malo) um estágio que decorre até ao dia 23, onde estão previstos três jogos com a selecção gaulesa. E, de França, a comitiva segue para a Dinamarca, mais propriamente para Brondby para participar no Scandinavian Open Championship, entre os dias 24 e 26 de Julho, onde vai defrontar a selecção anfitriã, a noruega e a Suécia.

Esta é a segunda vez que Victor Talmazan representa a Selecção Nacional mas é também a primeira em que participa no Campeonato do Mundo.

- PUB -

O jogador do Alto do Moinho diz que “se lutarmos em equipa até ao fim, vamos conseguir alcançar bons resultados. O meu objectivo enquanto equipa é chegar o mais longe possível e a nível individual ajudar a equipa e dar sempre o meu melhor.”

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -