23 Outubro 2021, Sábado
- PUB -
Início Desporto 2 Hernâni Nunes é a aposta no regresso à 2.ª divisão nacional

Hernâni Nunes é a aposta no regresso à 2.ª divisão nacional

A Direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra apresentou oficialmente a equipa técnica para o Departamento de Hóquei em Patins Sénior, época de 2019/2020, que será composta pelo treinador principal Hernâni Nunes e pelo treinador adjunto Vítor Bento.

- PUB -

Hernâni Nunes, de 57 anos de idade, é um regresso ao clube, agora na condição de treinador principal, depois de ter envergado a camisola do clube enquanto atleta sénior, nas épocas de 81/82 e 82/83, quando o GD Sesimbra militava na 1ª. Divisão Nacional.

Hernâni Nunes, foi treinador da equipa sénior do Vasco da Gama de Sines, durante cinco épocas, tendo treinado ainda os escalões de formação do Seixal, Quimigal, Fabril e Criar’T, para além de ter sido seleccionador da Associação de Patinagem de Setúbal, durante duas épocas.

Vítor Bento, de 56 anos de idade, foi treinador dos escalões de formação do Fabril, Seixal, GD Sesimbra e Naval Setubalense, tendo sido igualmente seleccionador da Associação de Patinagem de Setúbal, durante duas épocas.

- PUB -

Após a brilhante época desportiva de 2018/2019, que ditou com excelência o regresso do nosso clube à 2.ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins, desejamos à nova equipa técnica as maiores felicidades para a época desportiva que tem início a 2 de Setembro”, dizem os sesimbrenses que viram sair três jogadores do seu plantel (Luís Pinhal, Marco Correia e Tiago Jorge, que foi o melhor marcador de todos os campeonatos nacionais com 92 golos) e também o treinador Eduardo Marques.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima
- PUB -