27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Falta de alojamento para jogadores foi um dos grandes problemas

Falta de alojamento para jogadores foi um dos grandes problemas

A poucos dias do início da preparação para a nova época desportiva, o União Sport Clube, de Santiago do Cacém, de forma inesperada, ficou sem treinador.

- PUB -

A equipa técnica já estava formada e grande parte do plantel constituído mas descontente com algumas situações Pedro Duarte, que na época anterior fez um bom trabalho no comando técnico da equipa, resolveu bater com a porta mesmo antes do início dos trabalhos.

Nas redes sociais Pedro Duarte diz que “a decisão de não iniciar a época tem a ver com a falta de alojamento para os jogadores” e acrescenta que “o U. Santiago sabia que no acordo para continuar era fundamental cumprir uma promessa feita, que não vou expor aqui como é compreensível”.

“Visto que não foi possível cumprir por parte da direcção, saio de consciência tranquila do trabalho que fiz no clube onde estive sempre de boa-fé a defender os seus interesses como profissional durante a época 2018/19. Fi-lo sempre com honestidade e compromisso mas o futebol é mesmo assim. Houve acordos que eu considerava fundamentais para o bem-estar da equipa na preparação da nova época que não foram possíveis cumprir e, como tal, optei por sair”.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -