7 Dezembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Plantel está praticamente fechado

Plantel está praticamente fechado

Cajó está de volta ao Barreirense. O jogador de 31 anos, que começou a época passada no Desportivo Fabril e terminou no Oriental Dragon, onde marcou 13 golos nos 30 jogos que efectuou, é a mais recente aquisição do Futebol Clube Barreirense para a época de 2019/202.

- PUB -

Carlos Conceição, mais conhecido no mundo do futebol por Cajó, médio, de 31 anos, no seu percurso de jogador tem passagens pelo Desportivo Fabril, Quintajense, Marítimo Rosarense, 1.º Maio Sarilhense, Desportivo Portugal, Grandolense, Banheirense e Barreirense, por duas vezes, em 2014 / 2015 e 2017 / 2018.

Com a chegada de Cajó, o plantel do Futebol Clube Barreirense passa a dispor de 26 jogadores, ficando praticamente definido.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -