24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto 2 Projecto destina-se para já aos escalões de formação

Projecto destina-se para já aos escalões de formação

O Centro Cultural e Desportivo Brejos de Azeitão vai passar a ter também futebol feminino, modalidade que está em franca expansão não só a nível nacional mas também a nível regional e, neste caso particular, no distrito de Setúbal com a adesão de vários clubes que se vinham dedicando apenas à prática do futebol masculino.

- PUB -

Nos Brejos de Azeitão o Futebol Feminino será uma realidade a partir do dia 2 de Setembro. E, porque a casa deve ser começada a construir pelos alicerces, o projecto arranca para os escalões de Sub 11, Sub 13, Sub15 e Sub 17.

Os treinos, que começam precisamente no dia 2 de Setembro, vão decorrer no Campo da Brejoeira, às segundas e quartas-feiras, entre as 19 e as 20h 15m, sob a orientação do treinador Atílio Martins. João Gomes é o director desportivo.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -