24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Reforços apresentados passaram todos pelo Amora

Reforços apresentados passaram todos pelo Amora

O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, que esta época vai disputar o Campeonato de Portugal, tem vindo a tratar da construção do se plantel.

- PUB -

 

O nome do treinador continua no segredo dos deuses mas em relação a jogadores já há novidades com algumas renovações e contratações.

 

- PUB -

O clube já anunciou a continuidade do guarda-redes Vicente, dos defesas João Rocha, Tiago Matos, Tavira, dos médios Pedro Pereira, Daniel Nhaga, França, Diogo Morgado e do avançado Dieb.

 

Quanto a reforços, até ao momento apenas foram anunciados três, todos eles com experiência de competições nacionais, João Marreiros, Edson e Hugo Graça que curiosamente começaram todos a época anterior no Amora.

- PUB -

 

João Marreiros tem 25 anos e chega proveniente do Oleiros para onde se transferiu no mercado de inverno. O guarda-redes, que agora vai vestir a camisola do Fabril, começou a jogar no Vale de Milhaços, depois ingressou no Ginásio de Corroios e posteriormente para o Beira Mar de Almada. Já como sénior transferiu-se para o Cova da Piedade (onde permaneceu duas épocas), Almada, Casa Pia (duas épocas), 1.º Dezembro, Eléctrico, Amora, Oleiros e agora Desportivo Fabril.

 

Edson Castro tem 30 anos, é médio ofensivo e fez grande parte do seu percurso como jogador no Charneca de Caparica, clube que representou durante 11 anos, desde os Iniciados aos Seniores. Teve uma experiência no Ferroviária do Entroncamento mas regressou rapidamente à Charneca de onde saiu para o Amora e depois para o Loures.

 

Hugo Graça, 29 anos, fez toda a sua formação no Amora onde jogou desde as escolinhas aos seniores. Na sua carreira de jogador Hugo Graça teve uma incursão pelo futebol de praia do V. Setúbal e jogou duas épocas no Sesimbra, a última das quais em 2028/2019.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -