26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Futebol sénior feminino está de volta ao Paio Pires

Futebol sénior feminino está de volta ao Paio Pires

Depois de uma breve paragem, por razões sobejamente conhecidas, o futebol feminino regressou ao clube na época passada com uma equipa de juniores e outra de juvenis e agora vai surgir também com uma equipa sénior que irá competir no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

- PUB -

O clube, que procedeu a alguns ajustes a nível técnico, vai confiar as suas equipas de juniores e juvenis a João Ricardo, que será o treinador principal e Nuno Painço que desempenhará as funções de treinador adjunto. Pedro Sebastião será o director mais ligado a estes dois escalões.

Para a equipa sénior, o Paio Pires apostou em Faisal Sulemangy Abdobakar que na época passada treinou o Quintajense e em Rui Tristão que será seu adjunto.

Por se tratar de uma equipa nova o Paio Pires conta com algumas juniores que foram promovidas e um número considerável de atletas que vêm de outros clubes, nomeadamente do Quintajense (3), Palmelense (1), Amora (2) e Pescadores da Costa de Caparica (1).

- PUB -

O início da preparação da equipa teve lugar no dia 26 de Junho no Campo Vale da Abelha, com um treino aberto, onde compareceram cerca de 30 atletas.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -