8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Maioria do plantel da época anterior vai continuar

Maioria do plantel da época anterior vai continuar

O Charneca de Caparica Futebol Clube, que terminou a época de 2018/ 2019 em 14.º lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, está a trabalhar na construção do seu plantel para a nova temporada.

- PUB -

Apesar de a classificação não ter sido famosa, por razões de vária ordem, mas principalmente pelo grande número de lesões que afectaram o normal desempenho da equipa, a direcção do clube decidiu manter a mesma equipa técnica que será chefiada por Renato Fernandes, de 29 anos, e integra também Dino Pereira, como adjunto.

Em relação ao plantel por aquilo que se sabe foram três os jogadores que saíram, dois para o Barreirense (Jackson e Elias) e um para o Alfarim (Ivo Mendes), tudo o resto deve continuar a representar o clube.

No que respeita a contratações, até ao momento apenas foi tornada pública a aquisição de Gonçalo Raposo que terminou a época no Amora onde apenas foi utilizado um jogo no Campeonato de Portugal. No seu percurso de jogador Gonçalo Raposo começou a jogar no Seixal, passando depois pelo Paio Pires, Benfica, Almada, Casa Pia, Barreirense, Olímpico do Montijo, Fabril e Beira Mar de Almada antes de ingressar no Amora.

- PUB -

Até ao momento são 14 os jogadores que se encontram comprometidos com o clube.

GUARDA-REDES: Miguel Louro, Élio Santos (ex-júnior) e Gonçalo Raposo (ex-Amora).

DEFESAS: Daniel Duarte e João Neves

- PUB -

MÉDIOS: Carlos Cardoso (ex-júnior), João do Carmo, Marinho e Daniel Nunes

AVANÇADOS: Hassan, Pedro Santos, Vadio Cá, Gonçalo Dias e Ruizinho.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -