20 Setembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Equipa feminina de sub 14 é vice-campeã nacional

Equipa feminina de sub 14 é vice-campeã nacional

A equipa feminina de Sub 14 do Grupo Desportivo da Escola Secundária se Santo André – Barreiro, é vice campeã nacional da respectiva categoria.

- PUB -

 

As jovens de Barreio participaram na final realizada no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, juntamente com as equipas do Diogo Cão (Vila Real), Quinta dos Lombos (Carcavelos), Limiense (Ponte de Lima), Candal (VN Gaia) e Clube Desportivo da Escola Francisco Franco (Madeira).

 

- PUB -

Com quatro vitórias e uma derrota sofrida no jogo que disputou com as madeirenses, que foram as campeãs nacionais, as atletas do GDESSA terminaram na segunda posição e por essa razão sagraram-se vice campeãs nacionais.

 

O GDESSA, devido à sua boa prestação na competição, meteu duas atletas no cinco ideal, Marta Junho e Rita Rodrigues.

- PUB -

 

Rita Rodrigues foi também convocada para um estágio de observação tendo em vista a formação do grupo de atletas para o CAR Jamor, época 2019-2020. O estágio realiza-se entre os dias 21 e 23 de Junho, na Cruz Quebrada.

 

Por fim, fica também a referência para o convite feito a Madalena Pina, Érica Lamas, Marta Junho, Rita Rodrigues e Milena Sucacuexe para o Campo de Aperfeiçoamento e Observação de Sub-14, para atletas masculinos e femininos, que se realiza entre os próximos dias 23 e 28 de Junho, em Cernache (Coimbra).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...
- PUB -