7 Dezembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Brejos de Azeitão e Ginásio de Corroios disputam conquista do troféu

Brejos de Azeitão e Ginásio de Corroios disputam conquista do troféu

Realizou-se no passado domingo a 6.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores que está a chegar ao fim. Como se trata de uma competição a uma só volta, e a prova é disputada apenas por sete equipas, esta foi a penúltima jornada, estando a última reservada para a próxima 5.ª feira.

- PUB -

 

Nos jogos realizados, será de destacar a vitória do Brejos de Azeitão na Quinta do Conde, por ter sido a única obtida na condição de visitante e também a vitória do Lagameças sobre o Samouquense num jogo em que se defrontavam duas equipas que contavam por derrotas os jogos disputados.

 

- PUB -

Na última jornada todas as atenções vão estar concentradas no Campo da Brejoeira, onde o Brejos de Azeitão recebe o Ginásio de Corroios no jogo que vai decidir quem vai ser o vencedor do troféu.  As duas equipas encontram-se separadas na tabela classificativa por dois pontos com vantagem para a equipa de Corroios. Por isso, a vitória é o único resultado que interessa à equipa da casa enquanto o empate basta aos forasteiros.

 

Resultados da 6.ª jornada: Corroios 3 Zambujalense 0; ADQC 0 Brejos de Azeitão 2; Lagameças 2 Samouquense 0.

- PUB -

 

Classificação: 1.º Corroios, 15 pontos; 2.º Brejos de Azeitão, 13 pontos; 3.º AD Quinta do Conde, 9 pontos; 4.º Zambujalense, 7 pontos; 5.º Quintajense, 6 pontos; 6.º Lagameças, 3 pontos; 7.º Samouquense, 0 pontos.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -