8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sesimbra ganha ao Leixões mas Alfarim perde com o Sp. Braga

Sesimbra ganha ao Leixões mas Alfarim perde com o Sp. Braga

As equipas da região que participam na Divisão de Elite, Sesimbra e Alfarim, tiveram sortes diferentes na 3.ª jornada do campeonato, que se disputou na Foz de Arelho.

- PUB -

O Sesimbra venceu o Leixões por 7-4 e o Alfarim perdeu com o Sp. Braga, por 7-3.

Na vitória do Sesimbra sobre o Leixões, que no final do primeiro período registava 4-4, há a salientar a exibição de Gonçalo Marques que foi coroada com a obtenção de quatro golos. Os outros marcadores foram Pedro Fulgêncio, Rodrigo Pinhal e João Cabral.

O Alfarim, que defrontou o actual campeão nacional, bateu-se bem, foi a primeira equipa a marcar, e logo por duas vezes, por André Pinto, mas depois acabou por consentir dois golos e quando se atingiu o final do primeiro período, o marcador assinalava 2-2.

- PUB -

No recomeço, o Sp. Braga desfez a igualdade, o Alfarim ainda chegou ao 3-4 (por Mantorras) mas depois a maior experiência dos bracarenses veio ao de cima e a vitória acabou por ser uma realidade.

Depois da realização da 3.ª jornada a classificação é comandada pelo Sporting, (só com vitórias, com 9 pontos, seguido do Nacional, com 7 pontos; Sp. Braga, com 6 pontos; Sesimbra, Alfarim e GRAP (Amigos da Paz), três pontos; Leixões e Casa do Benfica Loures, ainda zero pontos. De referir que Sesimbra e Alfarim têm um jogo a menos que será disputado a 13 de Julho, na Praia do Ouro, às 10h 30m.

A próxima jornada realiza-se apenas no dia 10 de Agosto.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -