25 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Almada aposta na continuidade da equipa técnica

Almada aposta na continuidade da equipa técnica

O Almada Atlético Clube, que disputa presentemente o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, chegou a acordo com a actual equipa técnica para a sua continuidade em 2019/2020.

- PUB -

Assim sendo, a equipa sénior almadense, que na próxima época deverá voltar a competir no mesmo campeonato, continuará a ser orientada por Custódio Galveias, treinador principal; Diogo Mareco e Nicolau Tavares, adjuntos; e, Paulo Loureiro, treinador de guarda-redes.

Neste momento o Almada encontra-se a disputar a fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, encontrando-se em quinto lugar com 10 pontos já sem hipótese de chegar ao primeiro lugar que está na posse do Comércio Indústria (17 pontos) mas matematicamente ainda com possibilidade de alcançar a segunda posição que também dá direito à promoção, embora não seja tarefa fácil.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -