20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Barreirense festeja conquista do título junto dos seus adeptos

Barreirense festeja conquista do título junto dos seus adeptos

Foi num ambiente de grande festa, no Pavilhão da Escola Augusto Cabrita, por indisponibilidade do Pavilhão Municipal, que o FC Barreirense festejou o seu primeiro título oficial de Futsal, e logo o de Campeão Distrital de Setúbal, na época de estreia.

- PUB -

O título já estava garantido desde a última jornada, mas nem assim os campeões tiraram o pé do acelerador, e brindaram os seus adeptos com uma exibição de luxo e com uma goleada sobre o St.ª Marta do Pinhal (19-4).

Wilson Santos foi o jogador que marcou mais golos (4), seguido de Elvis Luz (3), Miguel Paulino (3), Rafael Guerreiro (2), João Milhães (2), Ruben Domingues (2), Bernardo Paulino e João Neves também fizeram o gosto ao pé e houve ainda um autogolo.

O Barreirense acabou o campeonato com o impressionante número de 207 golos marcados e com a defesa menos batida da prova.

- PUB -

No próximo sábado, o Barreirense disputa a Supertaça da AF Setúbal, no pavilhão da Torre da Marinha, às 20h 30m contra o C. Piedade.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -