26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Barreirense festeja conquista do título junto dos seus adeptos

Barreirense festeja conquista do título junto dos seus adeptos

Foi num ambiente de grande festa, no Pavilhão da Escola Augusto Cabrita, por indisponibilidade do Pavilhão Municipal, que o FC Barreirense festejou o seu primeiro título oficial de Futsal, e logo o de Campeão Distrital de Setúbal, na época de estreia.

- PUB -

O título já estava garantido desde a última jornada, mas nem assim os campeões tiraram o pé do acelerador, e brindaram os seus adeptos com uma exibição de luxo e com uma goleada sobre o St.ª Marta do Pinhal (19-4).

Wilson Santos foi o jogador que marcou mais golos (4), seguido de Elvis Luz (3), Miguel Paulino (3), Rafael Guerreiro (2), João Milhães (2), Ruben Domingues (2), Bernardo Paulino e João Neves também fizeram o gosto ao pé e houve ainda um autogolo.

O Barreirense acabou o campeonato com o impressionante número de 207 golos marcados e com a defesa menos batida da prova.

- PUB -

No próximo sábado, o Barreirense disputa a Supertaça da AF Setúbal, no pavilhão da Torre da Marinha, às 20h 30m contra o C. Piedade.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -