1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2No Municipal da Várzea defrontam-se os dois primeiros

No Municipal da Várzea defrontam-se os dois primeiros

O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão prossegue no próximo domingo com a realização da antepenúltima jornada mas nada está ainda decidido devido à diferença de pontual existente entre os cinco primeiros classificados.

- PUB -

O jogo que ganha maior relevo é o que se vai realizar no Campo Municipal da Várzea, onde o líder [Comércio Indústria] recebe o segundo classificado [Alcacerense]. Uma vitória da equipa sadina deixa-a bem colocada para a concretização do objectivo mas se o triunfo for da formação de Alcácer do Sal, as coisas mudam de figura.

Atentos a este jogo vão estar os Pescadores que precisam de ganhar para continuarem a alimentar o sonho. Pela lógica a equipa da Caparica é apontada como favorita mas terá que provar isso em campo porque, como se sabe, no futebol não há vencedores antecipados.

No Estádio do Bravo joga-se também uma partida importante para Seixal e Almada, que ainda não atiraram a toalha ao chão. Este é um jogo em que apenas a vitória interessa a qualquer uma delas. Quem perder fica desde logo fora da corrida.

- PUB -

Jogos da 8.ª jornada: Seixal – Almada; Comércio Indústria – Alcacerense e Pescadores – Santo André.

 

Torneio Complementar

- PUB -

No Torneio Complementar de Seniores disputa-se a 5.ª jornada que vai levar o Ginásio de Corroios, que lidera a competição só com vitórias, à Quinta do Anjo para defrontar o Quintajense. O Zambujalense recebe a Quinta do Conde num jogo que tem a particularidade do treinador da equipa do Zambujal, Rodrigo Silva, defrontar um adversário que representou como jogador cerca de 20 anos. No outro jogo da jornada o Brejos de Azeitão será anfitrião do Lagameças.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -